sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Avisos

Eu quero avisar que o Humor Stick irá parar de repassar selos de um blog para o outro, pois isso já está virando mania por todos os blogs, acho que é mais fácil um blog receber visitas de modo sincero, pois se um blog cria um selo, ele PODE, talvez, receber muitas visitas, se você é dono de um blog, pode mandar selos pra mim à vontade... Eu falo no blog que você me mandou e tal, mais que fique esclarecido que eu não irei passa-lo adiante... Fora que isso é uma espécie de corrente que invadiu o mundo dos blogs...

2 comentários:

  1. vi que você disse no pivot tiras que já disseram que seu blog é horrível várias vezes, não liga pra esse povo não lucas, como eu já disse, tem muito troll no mundo, eu já ri muitas vezes de suas piadas, e como já disse(só ao zara) é muito difícil me fazer rir na internet

    ResponderExcluir

Comente à vontade! É de graça e não engorda! ^^