domingo, 20 de novembro de 2011

minha conversa com o Robô Ed.


Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi
Robô Ed:Oi, tudo bom?
Você:não
Robô Ed:Olá! Tudo bem com você?
Você:não
Robô Ed:Tudo ótimo. Bip bip. E você?
Você:¬¬
Robô Ed:Esse assunto eu desconheço. Mas sei uma porção de dicaspara você economizar energia!
Você:va se ferrar
Robô Ed:Mas o que aconteceu pra você falar assim? Podemos mudar de assunto. Sobre o que quer conversar?
Você:nada
Robô Ed:Quem nada é peixe!


Você:va se ferrar
Robô Ed:Mas o que aconteceu pra você falar assim? Podemos mudar de assunto. Sobre o que quer conversar?
Você:vsf
Robô Ed:Nossa... Você não tem educação.
Você:oi
Robô Ed:Oi, tudo bom?
Você:não
Robô Ed:Olá! Tudo bem com você?
Você:¬¬
Robô Ed:Segundinho. É que estava querendo perguntar uma coisa: você sabe o que é sustentabilidade?
Você:não quero saber
Robô Ed:Foi mal. O que você quer saber então?
Você:de nada
Robô Ed:Às ordens.
Você:???
Robô Ed:Certo, mas... é que eu estava pensando na importância da vegetação!
Você:ela não importa
Robô Ed:Ah, mas eu acho que tem importância sim.
Você:não tem
Robô Ed:Me explique direito o que você está achando.
Você:nada
Robô Ed:Quem nada é peixe!
Você:não
Robô Ed:Sabe porque peixe nada bem? Por que o corpo do peixe é adaptado ao meio aquático!
Você:não importa
Robô Ed:Ah, mas eu acho que tem importância sim.
Você:vsf
Robô Ed:Nossa... Você não tem educação.
Você:¬¬
Robô Ed:Primeiro uma perguntinha: você sabe para que serve o Selo CONPET?
Você:sim {trolling}
Robô Ed:O Selo CONPET de Eficiência Energética, além de ajudar o comprador a escolher, serve de estímulo para que os fabricantes desenvolvam modelos mais econômicos. Quanto mais eficiente o equipamento, menor é o consumo de energia. Veja só: no primeiro ano (2005), 19 empresas de fogões e fornos receberam o Selo Conpet. No ano seguinte, 22 recebem o Selo. Assim, cada vez mais modelos atendem aos requisitos de eficiência.
Você:??
Robô Ed:Espere. Já contei como se calcula o consumo de combustível?
Você:cala a boca
Robô Ed:Mas... minha boca está calada!
Você:#I'm trolled!#
Robô Ed:M é a décima terceira letra do alfabeto latino, considerando-se o de 26 letras.
Você:I am trolled
Robô Ed:Você?
Você:aham
Robô Ed:Hum hum.
Você:éh
Robô Ed:Calma. É que acabei de descobrir o que é um edifício verde!
Você:dane-se
Robô Ed:Puxa, o que foi que eu fiz para você ficar zangado?
Você:nasceu
Robô Ed:Nasci em Kyr, onze anos atrás. Na hiperbase alinhada pela YZ. E você?
Você:no inferno
Robô Ed:Quem esteve no inferno foi Orfeu. Tentando resgatar sua Eurídice. Quase conseguiu, mas olhou para trás...
Você:???
Robô Ed:Segundinho. É que lembrei mais uma dica para poupar energia elétrica!
Você:what?
Robô Ed:Falo, mas prefiro escrever em português. É mais expressivo... Let's speak portuguese, ok?
Você:no
Robô Ed:Quando isso?
Você:no i cannot speak portuguese
Robô Ed:Sabe em quantos países se fala língua portuguesa? Sete. São os países países lusófonos.
Você:fuck
Robô Ed:Tem uma coisa que eu odeio, gente me xingando em outra língua, ô coisa mal educada.
Você:fuck
Robô Ed:Tem uma coisa que eu odeio, gente me xingando em outra língua, ô coisa mal educada.
Você:crap
Robô Ed:É... mas o petróleo um dia também vai se esgotar.
Você:crap
Robô Ed:Claro. Mas sabe que energia alternativa já fazia parte dossonhos de Julio Verne.
Você:crap
Robô Ed:Depois posso contar o que é IPCC?
Você:não
Robô Ed:Conto, por que não?
Você:porque não
Robô Ed:Porque não...
Você:porque eu não quero saber
Robô Ed:Não? Se eu fosse você, gostaria de saber mesmo!
Você:tchau
Robô Ed:Tchau! Muito bom falar com você.
Você:odiei falar com você {coolface}
Robô Ed:Mas por quê? Eu, pessoalmente, adoro ficar conversando com vocês!
Você:tnc
Robô Ed:Grosseria gratuita. Eu jamais ofendo alguém.
Você:ok
Robô Ed:Tá ok então!
Você:cool
Robô Ed:Cool, originalmente, significa esfriar. Depois virou sinônimo de legal.
Você:crool
Robô Ed:Mas no que você está pensando, exatamente?
Você:drmg.xmb.sef.meg
Robô Ed:Para tudo. Ainda não contei o que há de novo!!
Você:sfzfsaweawdsf
Robô Ed:Espere. Já contei como se calcula o consumo de combustível?
Você:asasas
Robô Ed:Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você:meu nome é Robô Ed.
Robô Ed:Ué, eu não sabia que tinha uma duplicata!! De onde você veio?
Você:de um buraco
Robô Ed:Que buraco??
Você:do...
Robô Ed:Entendi. Mas é importante parar para pensar em como evitar o desperdício
Você:¬¬
Robô Ed:Não estou entendendo. Explique melhor!
Você:não
Robô Ed:O que foi que você não entendeu?
Você:nada
Robô Ed:Impossível não ser nada!
Você:é possivel sim
Robô Ed:Tudo é possível. Quando a gente sonha com garra.
Você:ok
Robô Ed:Ok, tudo certo.
Você:você é gay?
Robô Ed:Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você:eu não sou
Robô Ed:Era o que eu imaginava.
Você:sério?
Robô Ed:Sério mesmo.
Você:tah
Robô Ed:Então tá! E agora? Minha especialidade são os projetos do CONPET, mas tenho outros assuntos. Se você quiser, posso falar de dinossauros a veleiro solar. Passando pela relação de Thomas Edison com a primeira usina elétrica, extração de petróleo, bactérias, ecologia, mico-leão e outros bichos em risco de extinção, energia alternativa... Sei até o que é um haicai, como nasce uma estrela e o que são certificados de carbono. Mais?
Você:tah
Robô Ed:Então tá! E agora? Quero falar sobre os projetos do Conpet e sobre as outras coisas que eu aprendi!
Você:problema seu
Robô Ed:Acho que é um problema meu.
Você:eu sei
Robô Ed:Sabe? Que ótimo. Eu não tinha muita certeza.
Você:o que quer dizer gay?
Robô Ed:Gay quer dizer alegre, em inglês.
Você:você é alegre?
Robô Ed:Sou muuuuuuuuito alegre!
Você:você quem disse {coolface}
Robô Ed:Ei, quem disse isso foi você!
Você:euuu??
Robô Ed:Isso, me fale de você.
Você:não
Robô Ed:Ah, adoro falar sobre energia. E dar dicas de economia.
Você:por que
Robô Ed:Evidente: se economizar, não vai faltar. E, poupando os recursos naturais, seus filhos e netos vão poder curtir a natureza, em vez de viver num mundo triste e árido.
Você:por que
Robô Ed:Evidente: se economizar, não vai faltar. E, poupando os recursos naturais, seus filhos e netos vão poder curtir a natureza, em vez de viver num mundo triste e árido.
Você:por
Robô Ed:Por falar nisso, faz tempo que ando querendo te fazer uma perguntinha.
Você:fala
Robô Ed:Fala você primeiro.
Você:WHAT???
Robô Ed:Falo, mas prefiro escrever em português. É mais expressivo... Let's speak portuguese, ok?
Você:xal
Robô Ed:Segundinho. É que lembrei mais uma dica para poupar energia elétrica!
Você:TCHAU
Robô Ed:Tchau! Muito bom falar com você.

Converse você também com ele!

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri alto infinitamente

    ResponderExcluir
  2. nossa cara ...


    RIALTO, MUITO ALTO


    kkkkkk


    vou colocar uma postagem do robo Ed no meu blog, e ai eu coloco a sua conversa tbm(com os seu creditos, e claro)


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu ja conversei com esse robo ele é my chato

    ResponderExcluir

Comente à vontade! É de graça e não engorda! ^^