sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anuncio Prévio [atualizado 2017]

[Atualizado em Fevereiro de 2017 - as alterações estão em Azul]

Eu já vou avisando vocês sobre o muito futuro fim do blog.

"Lucas, o que você vai querer ser quando crescer?" -> Animador.
"Que faculdade você vai querer fazer?" -> Faculdade de Animação.

Pois é, eu vou querer trabalhar com animações, tipo essas de Animes. Sério eu quero fazer animes.

Então tá, para isso eu vou ter que me dedicar muito à isso... tudo bem.

O problema é que se eu for criar animes, eu vou ter que entrar ou criar uma empresa de animes... adivinha o nome? HUMOR STICK ou alguma merda do tipo...

Aí eu não vou ter tempo pro meu blog atual...

Pois é um dia eu vou criar um site próprio e vou fazer animes, aí eu vou excluir o blog... ou simplesmente não vou mais postar nele. Talvez eu poste... eu nem sei.

Pois é eu só quero deixar vocês informados disso... mais saibam que isso vai demorar muito tempo mesmo...


Enquanto isso... se divirtam com o blog! ^^
Abraços.
Lucas S.



PS: Oi gente, Lucas do futuro aqui. Estamos em 2017 e quem diria, estou na faculdade de Animação mesmo :) não quero mais fazer Animes, mas ainda quero seguir no caminho de fazer animações bem legais e supimpas para o pessoal.

A ideia de fazer uma empresa ainda tá de pé, e eu até tenho um nome na cabeça pra colocar nela!

Lógico que desde que eu publiquei essa postagem muita coisa aconteceu, mas acredito que todos nós estamos caminhando lentamente para aquilo que a gente deseja, não é mesmo?

Ainda não fiz nenhuma animação decente nem nada do tipo, mas quando acontecer, eu certamente irei postar aqui! :D

~~ Fiquem na paz ~~
Lucas

5 comentários:

  1. Relaxa mano o mundo vai acabar no fim desse ano msm vc ainda n vai ter excluido o blog . RSRSRS , Brinks boa sorte e que você vire um otimo Criador de animes no futuro ^^

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pedro... vou me lembrar disso ^^

    É Weller, até o mundo acabar... #lol

    ResponderExcluir
  3. É.....
    e eu aqui querendo ser atriz mas não posso contar, já que não irão acreditar, pq digo q qero ser advogada. O q é mentira.

    pois é. trágico fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte então! ^^

      O caminho é longo e cheio de obstáculos, Dre... Mas quando você chegar lá, tudo vai ter valido a pena! ^^

      Só não desista, e siga seu sonho! Por que é assim que você pode chegar ao sucesso! ^^

      Excluir

Comente à vontade! É de graça e não engorda! ^^