sábado, 7 de janeiro de 2012

Me conheça Melhor [atualizado 2017]

[Atualizada em Fevereiro de 2017 - as atualizações estão em azul]


O Pedro do blog A Turma Do Pedro (blog que não existe mais) me desafiou com o questionário:

Me Conheça Melhor!!


1) Escolha uma cicatriz que você tem, e explique como você conseguiu.
   Eu tenho uma cicatriz entre o umbigo e a parte direita da cintura. Essa cicatriz nasceu porque eu tive apendicite aos 9 anos.
Tenho dois cortes no dedo do meio da mão direita. Consegui eles tentando tirar um lacre de uma latinha de refri. Sim, foi bem estúpido mesmo.

2) O que há nas paredes do seu quarto?
   Uma porta, uma janela e cortinas, a parede é verde. Nada de quadros ou coisas do tipo.
Basicamente a mesma coisa, só que agora a parede é branca.

3) Qual gênero musical você costuma ouvir?
   Geralmente, música eletrônica e rock, mas eu tenho um gosto musical eclético.
Que loucura... eu quase não escuto mais música eletrônica. Ultimamente estou ouvindo mais Folk Rock e Alternativo Indie. Em geral as músicas que eu escuto são mais calmas que antes.

4) Qual é o atual plano de fundo do seu desktop?
   Essa.
É um fundo escuro com uma árvore no meio e um brilhos azuis saindo dela. Se o link funcionar, é essa aqui.

5) O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
   Conseguir realizar as coisas que eu quero na vida, em especial as coisas realizadas ao Agaês.
 Quero muito organizar a minha cabeça. Ela sempre foi meio caótica, só que ultimamente isso está me prejudicando muito.

6) Que horas você nasceu?
   Sei lá, esqueci de olhar no relógio kk, mas acho que foi pelas 17h.
 19h do dia 24 de Junho

7) O que você está ouvindo?
   Afrojack & Shermanology - Can't Stop Me
 First Class, da banda Rainbow Kitten Surprise (se for conhecer a banda, eu recomendo a Devil Like Me, é ótima)

8) Você fica com medo do escuro?
   As vezes depois de ver filmes de arco-íris terror.
 Normalmente não, só se eu estou muito nervoso/ansioso/etc.

9) A última pessoa a te fazer chorar?
   Sei lá.
 Acho que eu mesmo.

10) Que tipo de cabelo / cor dos olhos você gosta?
   Não tenho uma preferência em específico.
 Não acho que eu sou de levar muito isso em conta, mas cabelo loiro/castanho bem legal. Mas cabelo escuro também é ótimo então sla

11) Você gosta de analgésicos?
   Não o.o
 Não muito. Só tomo quando preciso.

12) O café ou bebidas energéticas?
   Café café café café café café café café café café café...
 Prefiro mil vezes café (como deu pra perceber ^ mas tô parando de tomar tanto)

13) Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
   Pizza ou lasanha...
 Pizza ou lasanha... Algumas coisas não mudam né

14) Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
   Eu sou louco.
 Eu sou louco. (2)

15) Você fala outra língua?
   Eu espiko Inglix very muito gud.
 Falo um bom tanto de Inglês (^) e um tantinho de Alemão.

16) Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
   Um "Feliz Ano Novo"... antes disso uma caixa de bombom.
 Uma barra de chocolate que meu pai comprou na padaria quando a gente tava voltando pra casa... Não foi tipo "aqui filho ó, um presente" mas eu considero um presente mesmo assim.

17) Você é flexível?
   Acho que sim '-'
 Yep, bastante. Mas principalmente no sentido de personalidade, não no de corpo flexível, mas isso tbm.

18) Amigo favorito?
   No momento, o Juan.
 Fabrício

19) Qual é o seu carro de sonho?
   Nenhum.
 Nenhum (algumas coisas não mudam né pt 2)

20) Escolha um número de 1 a 100.
   21
 21

21) Loiro(a) ou moreno(a)?
   Eu sou moreno
 Continuo moreno

22) O que irrita mais?
   Pessoas irritantes, intrometidas, falsas, pessoas desinformadas que ficam teimando sobre algo. O tédio me irrita. Ficar muito tempo com o mesmo estilo também me irrita... sei lá, muitas coisas.
 Pessoas insistentes me tiram do sério. Além disso, pessoas que precisam que as coisas sejam do jeito que elas querem, sem abrir espaço pra conversa e tal. Tirando isso, acho que pessoas que levam ideologias pro lado pessoal da coisa.
 Em geral, pessoas me irritam.

23) Você esteve fora do Brasil?
   Ainda não.
 Ainda não :c

24) A sua fraqueza?
   Ficar muito chato as vezes.
 Eu me fecho com muita facilidade quando não tô bem.

25) Qual foi o seu feriado favorito?
   Até agora, nenhum, acho.
 Nenhum.

26) Já fez um trote?
   Não, ainda...
 Ainda não, mas vou aplicar um trote nos calouros da faculdade daqui umas semanas :)

27) O que você fez antes de fazer isso?
   Estava excluindo posts do blog que estavam sem imagem ou coisas do tipo.
 Tava olhando o blog e fiquei com saudades dele, daí resolvi editar umas postagens.

28) O que você deseja para seu aniversário?
   Uma namorada kkk, sei lá '-'
 (^ pedir uma namorada de aniversário não é uma escolha muito boa...)
 Sinceramente, um feliz aniversário e um abraço já tá ótimo pra mim. Se for ganhar presente físico, que seja algo que eu possa guardar pra lembrar da pessoa que me deu o presente.

29) Você gosta de sua escrita?
   Até que sim. Ela tá melhorando.
 Não. Gostaria de saber escrever bem.

30) Qual é o seu vegetal favorito?
   Cogumelos azuis...
 Acho que pimentão... adoro comida com pimentão.

31) Os maus hábitos?
   Roer unhas, falar sozinho, tomar muito café, encher o saco das pessoas, dormir muito e fora do horário adequado, pensar e filosofar sobre a vida (daora a vida).
 Roer as unhas, falar sozinho, ficar enlouquecendo no quarto a noite, incomodar as pessoas, ter uma visão muito tóxica sobre mim mesmo, essas coisas.

32) Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
   Não tenho prateleira de CDs, e só tenho um CD do Linkin Park por enquanto.
 Acho que é um CD do Nickelback que eu ganhei de presente :v apesar de eu ter achado um bom presente.

33) Se você fosse outra pessoa, você seria seu amigo?
   Não faço ideia '-'
 Não sei se eu me aguentaria, na real.

34) Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
   Yup.
 Yep.

35) Como você libera a sua raiva?
   Sei lá...
 Normalmente eu não libero D: ou fico de mal humor por um bom tempo, até a raiva passar.

36) Qual é a sua segunda casa?
   Acho que o colégio... Fico muito tempo lá.
 A faculdade, passo muito tempo lá, seja na aula ou andando por aí com os amigos.

37) Você confia-nos outros facilmente?
   Nop.
 Nope, tenho muito problema com isso.

38) Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno?
   Soldadinhos e tals.
 Soldadinhos de plástico / video game tipo PS 1 ou Super Nintendo.

39) Você tem medo de crescer?
 Nem um pouco.
 Acho que eu não vou crescer mais que isso .-.
 Mas eu entendi a pergunta. A vida adulta me assusta bastante na real.

40) Você usa o sarcasmo?
   As vezes.
 Sei falar sarcasmo fluentemente.

41) Você é religioso?
   Nope.
 Nope, mas não tenho problemas com aqueles que são, desde que não fiquem enchendo o saco das outras pessoas.

42) Você se dá bem com seus pais?
   As vezes.
 Não muito, mas sim.

43) Qual é a maior dor que você já experimentou?
   Sei lá.
 A de tirar os curativos de uma cirurgia que eu tive que fazer quando era menor.

44) Você tem algum animal de estimação?
   Uma Poodle chamada Mismey.
 Tenho cinco gatos. Minha mãe adora gatos.

45) Qual o último livro que leu?
   Estou lendo "O Detetive de Florianópolis" por causa do vestibular da UFSC, mas o último que eu li completamente foi "Clarice Lispector - A Hora da Estrela".
 Não lembro qual foi o último livro que eu li inteiro, mas tô lendo You Are Not So Smart agora, recomendo :)

46) Qual é o seu sonho de férias?
   Qualquer lugar legal onde eu passe umas férias bem legais com amigos e onde eu possa conhecer bastante gente.
 Ter férias que não sejam puro tédio, mas que me deixem descansar tbm. Gosto de sair com os amigos nas férias, mas eu tenho uma certa "cota social" por semana. Fico mal se eu sair demais.

47) A última coisa que você comeu / bebeu?
   Café e pão.
 Uma sopa que a mãe fez. Tirando isso, tenho uma garrafinha de água e aquela barra de chocolate que o pai me deu aqui do meu lado.

48) A última pessoa com quem você falou ao telefone?
   Minha mãe.
 Uma caloura do meu curso.

49) Você acredita em amor à primeira vista?
   Eu não acredito que possa existir amor a primeira vista, só paixão.
 Ainda acho a mesma coisa (^)

50) Bebida preferida?
   Café.
 Café. Algumas coisas não mudam (3).

51) Signo favorito?
   Acho que Câncer, sou de Câncer tbm.
 Não acredito mais tanto em signo, mas normalmente eu me dou bem com as pessoas que tem a personalidade do signo de Peixes.

52) Qual é o seu esporte favorito?
   Nenhum.
 Não gosto de esportes. Sou sedentário D:

53) Qual é a sua cor de cabelo?
   Cabelos pretos e um ou outro branco... daora a vida.
 Cabelos pretos. Tenho ainda mais cabelo branco agora. D:

54) Cor dos olhos?
   Castanhos escuros.
 Acredito que continua assim. Esse tipo de coisa não costuma mudar em 5 anos.

55) Alto ou baixo?
   Alto.
 1,81 é alto?

56) Os irmãos?
   Uma irmã: Vitória
 Continuo tendo só uma irmã.

57) Mês favorito?
   Agosto, Novembro e Dezembro.
 Tenho problemas diferentes com cada mês, mas acho que Novembro é o mais de boas, normalmente.

58) Você gosta de sushi?
   Só comi uma vez, então sei lá
 Sushi é ruim. As pessoas superestimam o sushi.

59) A última coisa que você assistiu?
   Um vídeo no YouTube.
 Vídeo no YouTube de novo.

60) Dia favorito do ano?
   Nenhum.
 Nenhum... ou sla, primeiro dia de aula '-'

61) Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
   As vezes sim.
 Se for num sentido amoroso, sim. Tipo, na primeira vez sim, depois eu fico mais de boax

62) Verão ou inverno?
   Inverno.
 Inverno!!

63) Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
   Relacionamentos, acho.
Eu gosto de fazer carinho, mas sei que não é esse o sentido da pergunta, então sla, acho que os dois são complicados. Preciso melhorar um monte como pessoa antes de conseguir ficar bem num relacionamento.

64) Tem alguém apaixonado por você?
   Não que eu saiba...
 Acho que "apaixonado(a)" não é a melhor definição, mas talvez tenha sim

65) Medos maiores?
   Sei lá, talvez cair pra cima kk
 Fazer alguma besteira muito grande que prejudique muita gente; não conseguir dar certo na vida, etc.

66) Filme favorito?
   por enquanto, nenhum.
 Não sou muito dos filmes, mas acho que quando eu era menor, Ponte para Terabítia e A Viagem de Chihiro me marcaram um monte.

67) No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
   Yep, esse ano também '-'
 Yep. Eu acho fascinante que todo ano eu conheço alguém assim. :)

68) Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
   Uhum.
 Essa pergunta é muito vaga '-' mas sim.

69) Facebook ou o MySpace?
   Dentre esses dois, eu só tenho o Facebook.
 MySpace ainda existe?

70) Manhã ou à noite?
   Noite.
 Noite >>>>

71) Você gasta a sua vida no Facebook?
   Não, porque eu não uso muito, enjoa, sei lá.
 Não muito, mas gostaria de usar menos.

72) Descreva-se bem
   Hmm... Sei lá. Eu sou do tipo de pessoa que quer fazer alguma diferença no mundo, e que não se contenta em ficar na zona de conforto e ficar sempre do mesmo jeito. Eu gosto de novidades, e mudo muito com o tempo. Eu gosto da mudança. Fico muito chato com as pessoas que eu não gosto. Me preocupo mais com o conforto do que com a aparência... sei lá, acho que só '-'
 Sou um cara caótico, meio aleatório de vez em quando. Gosto de tomar iniciativa pra fazer as coisas que eu acredito, e às vezes fico bem chato e irritante com as coisas / pessoas que eu não gosto. Odeio a sensação de ser forçado a fazer as coisas, mesmo aquelas que eu gosto. Faço o máximo para fazer as pessoas se sentirem bem perto de mim. Não suporto o silêncio das pessoas, porque preciso de feedback  o tempo todo, e o silêncio normalmente me soa como desconforto. Tenho uma auto estima até que ok, mas sou muito crítico com as coisas que eu faço. Sempre penso que eu poderia estar me dedicando mais nas coisas que eu faço. Não entendo o ódio generalizado que as pessoas têm com as coisas. Tento estar ok com o mundo, então fico muito mal quando as pessoas levam simples opiniões para o lado pessoal (ex: xingar muito uma pessoa por causa da opinião política dela). Sempre estou inconformado comigo mesmo, mas ultimamente tem algo em mim que realmente está me fazendo mal, mas eu não sei dizer o que é. Adoro contato (emocional) com as pessoas, no sentido de me sentir próximo de alguém. Isso é uma das melhores sensações que existem pra mim. Apesar disso, não gosto muito da ideia de "participar de um grupinho", pois as minhas amizades são individuais, e grupos normalmente acabam dissipando um pouco essa ideia. Mas ironicamente (ou não), prefiro trabalhar em grupo do que individualmente, desde que a equipe se entenda e saiba trabalhar junto.

Pediu pra me descrever bem, ta aí. :)

73) Emprego dos sonhos?
   Designer digital.
 Criador de histórias / diretor / roteirista. Algo assim;

74) Você acredita em vida após a morte?
   Um pouco.
 Não muito.

75) O que você acha do casamento?
   Uma coisa daorinha.
 Acho que deve ser mais difícil de se manter do que se parece. Muita gente trata como se fosse uma meta de vida, mas pra mim não é pra ser assim. Pra se casar com alguém, você precisa se dar muito bem com a pessoa, e deixar de lado aquela ideia de "pessoa perfeita" que muita gente busca em seu par. Em resumo, é extremamente difícil, mas deve ter um retorno legal pras pessoas. Digo, acaba fazendo você crescer um monte como ser humano. Mas não sei se casamento é pra mim.

76) Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
   Yep, de muitas coisas... mas as vezes é bom fazer coisas que fazem a gente se arrepender de ter feito porque com isso a gente aprender a não fazer de novo.
 Yep, me arrependi de tentar fazer tanta coisa sozinho, tipo levar o mundo nas costas. Me arrependi também de não ter me dedicado tanto nas coisas que eram mais importantes pra mim, mas já falei que isso é algo que sempre me incomoda.

77) Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
   Eu mesmo '-'
Não sei, mas não quero ser eu mesmo.
(desculpa gente essa pergunta veio num momento um tanto conturbado da minha vida...)

78) Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
   Nenhuma.
 Nenhuma. Não que eu ache meu corpo tão daora assim, mas  não gostaria de mudar nada nele se for por causa de estética.

79) Quem foi a última pessoa com quem você assistiu um filme?
   Não sei, acho que com a minha irmã.
 Vi um filme ontem de tarde com meu pai. Tava passando um filme na TV e eu sentei pra assistir também.

80) Qual filme foi?
   "Fica Comigo Esta Noite".
 Ah, eu não sei o nome... Era um filme de suspense/terror em que o cara não acreditava nessas coisas de rituais e magias negras daí ele sai por aí fazendo ritual que nem loco e se dá muito mal.

5 comentários:

  1. se me fazem um questionario desse eu exploda a pessoa antes de ela começar... xD

    ResponderExcluir
  2. Me mandaram fazer... Vou fazer, mesmo q o blog ta de ferias.

    ResponderExcluir
  3. 28)O que você deseja para seu aniversário?
    Desejo que todas as pessoas que eu convidar venham... (e não ganhar roupas também)
    _______________________________________________
    eu também desejo não ganhar roupas (primeiro eu detesto que minha mãe mande eu provar/comprar roupas, segundo que eu não acho M3RD4 nenhuma de roupas e ainda umas não servem e eu detesto trocar na loja ¬¬)

    ResponderExcluir
  4. Sei como éh Feh...
    Eu odeio ir junto pra comprar roupas... se bem que é até bom por que se não minha mãe provavelmente compraria cada M3RD@... kkk

    ResponderExcluir
  5. @xIRenatoIx Ferreira:

    Eu também (kkk) mas é difícil fazer isso pela net! ^^
    kkk

    ResponderExcluir

Comente à vontade! É de graça e não engorda! ^^